segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Cores? Cores. Cores! Cores...

-Eu falo de qual tema em meu blog?
-Fala sobre as cores.

Você já imaginou uma vida sem cor? Não diria preto e branco, porque afinal preto é cor e branco também... não dá, não dá! A cor está em toda parte, em todo lugar, em todo cego, em tudo!
Assim como quadros, as cores são infinitas, você pode fazer a mesma mistura mil vezes, mas sempre muda alguma coisa, algum pingo...
Esse meu último final de semana foi um dos mais lindos, eu poderia caracterizá-lo com o amarelo do sol e vermelho do amor, que estiveram presentes quase todo instante.
Geralmente meus dias são brancos... às vezes, eles se escurecem rápido demais, não permitindo minha adaptação... me fazendo sentir mal, porém logo depois vem a tranquilidade de dias azuis e verdes que recompensam!
De repente (não mais que de repente), olho ao meu redor e realmente, tudo é colorido, bem colorido... Que beleza!
As cores têm até forças... forças de tranquilizar, refletir, acalmar, agitar, apaixonar e por ai vai... com uma missão de embelezar a vida.
Ah, as amizades coloridas! Amizade colorida é a que inclui “intimidades” que não temos com um amigo normal. É uma grande invenção dos tempos modernos para saciar a vontade de quem está só, enquanto o grande amor não vem. Diria, um compromisso menos descompromissado... uma amizade colorida, com as sensações de todas cores juntas.
Queria eu, uma amizade colorida... e uma vida colorida a todo instante (mais!). Viva as cores!

Um sorriso pra você, cor de laraja dos meus lábios vermelhos, com dentes poucos amarelados, aparelho verde, lingua avermelhada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado após o sinal: bep.