quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Quem sou eu?

"Todo mundo fala que ser criança e adoslecenmte é bom.
Eu nem queria ser gente. Se não fosse pra ser bicho, acho que podia ser flor. Mas então preferia ser flor mixuruca (não é mexerica), é florzinha vagabunda, mesmo. Daquelas que a gente passa perto e nem olha. Porque rosa, cravo chamam muita a atenção. E aí as pessoas cortam do pé e botam num vaso. É isso que vive acontecendo... Agora, as florzinhas magrelas que nascem do espinheiro ninguém ataca.
Ser fada também não seria má idéia. Aparecer nas hitórias infantis e fazer "gente grande" acreditar nelas.
Mas eu sou mesmo Fernanda, e agora é hora do almoço a estou com fome. Parece que tem lasanha. Adoro lasanha.
Será que eu queria ser uma lasanha?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado após o sinal: bep.