segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Vai pro blogue

Não tem jeito (aprendi a escrever - com Lucky!). Eu sempre arranjo uma desculpa pra bloquear essa paginazinha inútil de internet. Só que quando eu estou feliz, escrevendo tudo que eu quero sem me preocupar com quem vai ler, eu descubro um blog super bacana (erh) e tenho que comentar. E a pessoa vai responder onde? Então, cá estou eu de novo. E vocês, descobrindo minhas verdades mais verdadeiras...
Prometo não abandonar mais vocês. Agora, que as aulas estão prestes a começar, eu estou prestes a ter amigos lindos, e fazer pscicólogo! (uhu)
Só falta comentar nos blogs que descobri... e esperar.
Beijo, amo vocês (como se o mundo lesse! mas sinta-se amado) agora, mais do que antes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado após o sinal: bep.