sexta-feira, 17 de julho de 2009

Meio bossa nova, meio rock'n'roll

"Segunda-feira Pri veio pra cá, passou a noite comigo, e eu falei de você pra ela. Falei sobre o quanto você é legal, divertida e apaixonada pela vida. Sobre o quanto você parece ser muito mais velha do que é, o quanto você é inteligente, sabe se adaptar perfeitamente a novos ambientes e pessoas, e conversa sobre todos os assuntos. Sem falar no seu gosto musical, incrível.
E falei também da vontade que eu tenho de te tirar do seu mundo, das suas amiguinhas-chatas-e-fúteis, e te trazer pro meu. Você ia amar conversar sobre filosofia e MPB com umas pessoas que eu conheço. E eles amariam você, eu tenho certeza.
A gente sempre se deu muito bem, e eu gosto disso entre nós. Não somos casuais. Dividimos amores, autores, sonhos, gostos e viagens. Sem falar dos problemas. A gente sempre acha solução pra todos eles. E a gente sempre se diverte tanto, com tudo.
Você me chama de bestinha-apaixonada, e eu dou risada. Eu que devia te dizer essas coisas. Eu que devia ser a sensata, a que sabe dar conselhos, a que ajuda. E não, você que faz isso comigo, você é o que me traz pra realidade, você me ajuda a superar tudo, com muita classe e gentileza.
Seu coração é bom, e eu sou uma pessoa melhor quando estou com você. E por sua causa.
E eu te amo, e te quero muito bem.
Com açúcar, com afeto
R."

Um comentário:

  1. ahaa, entendi..dhsuusd
    inspirações estranhas as suas. Quando estou deprimida, não faço nada direito!

    ResponderExcluir

Deixe seu recado após o sinal: bep.