sábado, 16 de fevereiro de 2008

Maré boa.

Agora, eu tô em uma fase linda da minha vida.
Eu nunca fui de ficar parada em relação aos sentimentos, estou sempre arriadinha por alguém.
E agora, está tudo lindo, apesar de meio confuso.
Não é o que toda garota quer, mas é tudo o que eu quero.
Apesar de tudo, eu não sei o que fazer... e nisso, fico aqui, me afundando em alguns conselhos, lendo e relendo seu e-mail e nossa conversa.
Cê é lindo, maduro, espírita.
Tudo que eu preciso.
Talvez não seja o cara, mas tem que ser você. Pelo menos, agora.
Seja meu, por um dia.
Só um dia.

4 comentários:

  1. "Seja meu, por um dia."
    aaaai, que sexy :9

    ResponderExcluir
  2. ahh que lindo *_*
    é ótimo, eu sempre digo,
    "ele não é o que toda garota quer, mas é o que EU quero" isso basta!
    :D

    sorte!

    ResponderExcluir
  3. Mas,quer mais um concelho?! Se você ta feliz, continua por esse caminho! E se não for o cara certo,de algum jeito você vai perceber.então aproveita toodo essa felicidade.

    ResponderExcluir

Deixe seu recado após o sinal: bep.