segunda-feira, 26 de maio de 2008

Feliz.

Minha felicidade é limitada, num limite não tão longe, nem tão perto... mas num limite bonito. Como se ela tivesse parada no final de um arco-íris, onde eu tenho que conquistar um pote de ouro.
O prêmio é o pote... mas ainda escorrego o arco-íris sem pressa... contemplando cada tom de azul... cantando "me deixa morar nesse azul"...
Vou sozinha, feliz... sei que estou perto do meu pote, e aquele negoço de virar homem... ai ai, que nada. O que vale mesmo é o pote de ouro.
Ele está lá, me esperando. Umas outras já tentaram... mas desistiram ou cairam no meio do caminho. Estou perto... eu sei. Quase que já vejo sua pontinha.
Depois de tanto tempo... mas não posso me esquecer, que lá embaixo tem uma vidinha me esperando... e alguns esperam minha chegada, torcendo, ou não. Mas eu sei que tem alguns olhos dizendo "você vai conseguir". E mesmo que eu despenque a qualquer momento, vai ter alguém pra me segurar... sei que vai. E eu vou mudar de tesouro... porque da próxima vez o pote valerá mais. Não que eu queira outro pote... mas se alguém conquistar esse primeiro, terão outros. Mais valiosos!
Mas eu quero... quero esse pote, e quero acreditar que vou conseguir. Quero que ele me queira também. E enquanto isso, vou contemplando o que tenho: cada cor, cada sorriso, cada olhar, gesto, palavra... É pouco, mas só quem já passou por tal arco-íris sabe do que falo... E sabe que não é pouco.

5 comentários:

  1. "É pouco, mas só quem já passou por tal arco-íris sabe do que falo... E sabe que não é pouco."


    Cada um sabe o peso e a delicia de ser quem é.
    Acho que basta né?

    Todas as tuas mudanças me deixam tonta! haha
    Até mais *:

    ResponderExcluir
  2. Basta! :D
    hahaha, eu mudo meu blog (quase) como mudo minha vida. heioahioeha, mas vou ver se deixo ele assim por um tempinho.
    Até :*

    ResponderExcluir
  3. =D

    tbm quero pegar meu pote...

    hehehe..

    XD

    ResponderExcluir
  4. meu pote... bem que eu queria, só pra mim! (6)
    mas do jeito que as coisas vão oO
    saudades Nanda! ;*

    ResponderExcluir
  5. saudade de quais textos, nanda? :B
    :*

    ResponderExcluir

Deixe seu recado após o sinal: bep.