segunda-feira, 30 de junho de 2008

Despedida.

Não sou do tipo que odeio despedidas, apesar de ser chorona. Eu não estou chorando. Gosto sim, de despedidas, abraços apertados, tchauzinhos de longe, risadas, ou sei lá o que vocês fazem em uma - despedida.
É isso. E pra quem tá pensando que eu tô me despedindo... na mosca. E como qualquer despedida, posso voltar quando quiser. E vocês podem vim me visitar também, se quiserem ler qualquer besteira de uma menina de 13 anos (in)satisfesta com a vida. (13 é número do azar, não me culpem.)
Gosto de usar parenteses, e deixá-los confuso. Porque na verdade, também estou. E vocês sabem, os que leram o quem sou eu do lado... sabem. Não gosto de começar. Adoro terminar. Mas como começar um término? Não sei mais do que gosto.
Não tem explicação, talvez não faça sentido... perdeu a importância, o valor, amizades. As palavras se prendem como se não quisessem que eu fizesse isso. Mas elas bem sabem que eu não sou muito de obedê-las...
Ãhn... tchau. Foi lindo. (:

9 comentários:

  1. Poxa...

    o que eu vou fazer agora? Agora que me foi comunicado que o meu blog favorito morreu. Será mesmo? Talvez esteja só dormindo. Tomara.

    Até ele acordar, estarei aqui esperando.

    (as vezes a ilusão é o melhor remédio!)

    Adeus princesa, ou melhor, até logo!

    ;)

    ResponderExcluir
  2. Foi lindo. Mais eu também não gosto de começar. Gosto de livros (tão bons quanto filmes). E também choro fácil. Por alguns dias eu voltei aqui e tentei escrever alguma coisa. Alguma coisa que fizesse mais sentido pra vocês do que pra mim, como foi a maioria dos meus recados aqui. Mais não tive coragem. Tinha que assinar de alguma maneira e não sabia qual era a pior. Mais acho que agora sou obrigada a dizer pelo menos um tchau.
    Minha vida também está uma bagunça, cheia de exageros e saudades, palavras e reparações demais. Estou atrás de alguma mudança. Tem alguma pra me emprestar?
    Tudo aqui está mais colorido, eu confesso. Mais de que me adianta tantas cores se os humanos não me saem da cabeça? Com tudo o que esta acontecendo, por vezes me pego pensando em como seria se isso ou aquilo fosse diferente. Se essa ou aquela pessoa não tivesse aparecido ou dito tantas coisas. Talvez eu dormiria melhor. Quem vai saber?
    Quando brincávamos de adivinhações, me descrevesse como um velho solitário, passiando por blogs alheios e levando algumas alegrias por ai. Mais falasse também sobre um diário, e aqui eu deixo ele pra ti rir e imaginar o resto do teu nem tão velho amigo segreto. Vai ser nosso segredo ;)

    Se cuida menina, e vê se volta logo.
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  3. Agora que eu ia começa ler você se vai... =/
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. tô quase dando tchau pro meu tbm :~

    ResponderExcluir
  5. que draminha foi aquele? eles não morrem, ELA morre. :~ é lindo né? *-*

    ResponderExcluir
  6. ps: pra gente não tem despedida. hahah ;]] ainda existem os orkuts e msns da vida :D obg Deus ;DDD

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Nossa,
    seu blog é lindo!
    Desde quando vc mandou o link por depo e eu não tive o tempo de ler, me deu o maior trabalho pra achá-lo, viu, dona Fernanda!
    euahueaheaueaeauheaheauea
    Ó, agora to procurando o post referente a mim e gostaria de perguntar se posso adicionar o link de seu blog no meu!
    Bejo bejo,
    Fica bem, sempre!

    ResponderExcluir

Deixe seu recado após o sinal: bep.