domingo, 27 de julho de 2008

"É por ti, Fogo!"


O Botafogo empatou (0 x 0), e mais uma vez aquela depressão pós jogo. Eu não sou tão viciada assim, mas adoro assistir uma boa partida do meu amado time. Ainda mais contra o Flamengo. E admito, não os suporto (os flamenguistas). E nem me pergunte a escala do Botafogo, porque eu assisto por simplismente gostar. E não venha me dizer "quem ama, conhece" ou algo parecido, me poupe.
Essa idéia do "mais querido" nunca foi minha laia. E pra mim, vocês são os "mais ladrões". Não que eu esteja falando desse jogo. Mas fala sério, o Botafogo jogou muito melhor, fez algumas finalizações a mais e estava dominando no 2º tempo (!), agora só o que me falta são essas desculpas esfarrapadas. Pelamordedeus!
"Pura inveja", eu sei que a maioria de vocês estão pensando isso, mas eu tenho orgulho puro de estar usando uma camisa preta e branca agora, mesmo que seja daquelas mais baratas compradas no camelô.
E por uma razão ou outra, eu gosto de comparar um jogo de futebol com a minha vida. É engraçado, como uns se esforçam, fazem de tudo, e no final, levam uma goleada. Ou não levam nada, como hoje... só a frustação do "podia ter feito isso ou aquilo aqui". É estranho, um pode se sair bem durante o jogo inteiro e no final, perder por um erro de outra pessoa. E pra quê, afinal? Tudo por um mero título, uma taça em ouro talvez, e a felicidade instântanea.
Eu ainda não cheguei a conclusão se vale a pena ou não, mas enquanto isso, vou aqui assistir os lances.
Saudações alvi-negras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado após o sinal: bep.