terça-feira, 3 de março de 2009

Dorzinha

Nenhum sono no mundo seria capaz de descansar meu sentimento e culpa. Culpa de mau filha, e irmã.
Abusei de boas vontades, e paciência. A paciência de todo mundo daqui de casa, já está no limite "Aborrecente", e é incrível como eu consigo deixar minha mãe de Tocou, Perguntou, Morreu (TPM) o mês inteiro, todo mês.
Meu egoísmo me incomoda de uma maneira que me faça ler o trecho do Menino no Espelho todo dia, e querer colar em tudo quanto é lugar, inclusive, na minha testa. Ou na testa dos outros, que é melhor pra ler. E o de Tati, que diz "As coisas lá. Eu aqui. As coisas lá. Eu aqui.", procuro nem lembrar! Eu não tenho de me orgulhar por ter o mesmo defeito de alguém legal.
E ainda, estou decidindo se sou orgulhosa ou não. Prefiro a segunda opção, mas meu orgulho não me deixa aceitá-la ainda. Ainda tenho um restinho de vida pra aprender.
As aulas sempre chegam com isso de responsabilidade, que sempre pede obrigatoriamente minha organização e um pouquinho que seja de dedicação... Será que vale?

2 comentários:

  1. " ainda, estou decidindo se sou orgulhosa ou não"

    Todas as pessoas sempre tem um defeito ou um segredo, sei lá, que querem acreditar que não existe :~ O único jeito pra superar é admiti-lo, mas até isso acontecer... é difícil. :~

    ResponderExcluir

Deixe seu recado após o sinal: bep.