terça-feira, 17 de março de 2009

"Pega minha mão, abre o coração, pro novo amor chegar"

Eu queria tanto acordar com vontade de acordar. Só pra ver aqueles olhinhos pretos (prefiro os escuros) mais bonitos, me fitando e me achando a melhor. Queria segurar na mão, pedir pra furar a fila pra mim, ligar, ficar no msn, pedir pra mudar a foto, chamar pra ir na roda-gigante. Porque é tudo tão mais gostosinho, e minha alma gosta tanto, quando eu tenho alguém pra gostar. E mesmo com tudo de ruim que aconteça, com todas loucuras, é lindo! E não precisa mudar. Porque é a coisa mais bonita do mundo e faz tudo valer a pena. E eu queria ter alguém pra contar... contar minhas coisas fúteis, e meus textos mais dramáticos. Quero alguém pra colar todos meus pedacinhos, enfraquecidos e despedaçados pelo tempo, que já nem é mais mano velho. Queria me depositar em alguém pra respirar sem rinite, porque minha mãe já não me aguenta mais. É que meu coração, implora mais que o corpo, e o meu coração é maior que o corpo. Além disso, eu tenho que aturar tanta coisa, que não posso reclamar pra ninguém. E eu queria muito que fosse agora. Com toda sua boniteza, charme, e fofura de menino mais velho. Porque eu ainda continuo sem ter a menor ideia de como se ama ou se é amada. Eu continuo acordando sozinha pra caralho.

4 comentários:

  1. uma coisa é certa: encontrar um amor não necessariamente vai te dar vontade de acordar todo dia.

    ResponderExcluir
  2. ahh moça! é tudo isso que você falou mesmo e mais um pouco. mas pode ter certeza que uma hora ele aparece, mais cedo ou mais tarde e quando ele aparecer vc vai saber, vai querer correr atras dele se ele nao te quiser, ou então vai se entregar pra alguém que voce tenha certeza que ame de verdade. uma hora acontece... ;)

    ResponderExcluir
  3. é bom ter alguém pra amar, mas estar sozinha é bom também! sério, quando você descobrir a graça de ficar sozinha vai encontrar um amor façinho. lindo o texto, gostei demais :)

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que texoto profundo. Eu adoro esses seus sentimentalismos e tua poética.

    ResponderExcluir

Deixe seu recado após o sinal: bep.