sexta-feira, 30 de abril de 2010

No promises

Eu estou com saudade de nós. E do nosso passado, de como você me fez bem. Na verdade, não é saudade de você. É saudade de mim quando estava com você. Saudade de mim com esperança, e um resto de amor, que eu não sei onde foi parar. Acho tão lindo ainda, depois de tanto tempo, termos conversas bonitas e raras. Assim como eu disse que primeiros amores são inesquecíveis, mas pena que eu não tenha sido o seu. E aí você respondeu que não fui, mesmo, mas fui uma das duas de verdade. A diferença entre todos é essa. Comigo não há comparações. Não-reciprocidade, sem dúvida, é uma das coisas mais tristes do mundo. Eu só queria ser única pra alguém. (De novo). Sinto uma vontade quase sólida de abraçar um sentimento no ar, te trazer pra perto e te encher de beijos. Sempre vou ter vontade de te agarrar, quando nos vermos. Não é difícil perceber isso. E sempre vou voltar arrependida com aquela cara de "por que você fica mais lindo cada dia? por que não fomos algo?". Coisa de fora, nada de sentimento. Sou mesmo uma egoísta que engano as pessoas com palavras inventadas. Mas é que minha criatividade precisa de um rumo nessa vida. E eu queria que o rumo fosse você, por uns dias. Por um dia, aliás. Não exijo muito. É que sinto que precisamos acabar isso, de alguma forma dramática e triste. Deixa o resto por conta da tristeza. Você está sozinho de novo, e eu estarei esperando. Eu sempre espero. No fundo, acho que passo a vida esperando coisas acontecerem. E no fundo, deve ser a única coisa que me motiva a viver. E estarei não só esperando, como fazendo por merecer. Porque nós merecemos. Nos merecemos. Depois de tudo, merecemos. Merecemos um pra sempre, ou uma morte digna. Qualquer coisa. Um final.

2 comentários:

  1. Uma excelente leitura para meu fim(ou início) de noite. Queria poder dizer a você que "querer é poder", mas infelizmente não é. Poder está para além de qualquer afeto, de qualquer força natural dos corpos que se entrecruzam. Seu texto me fez não só refletir, como também criar, inventar novos caminhos e meios de sustentar esse fardo chamado VIDA. Você fala com intensidade sobre a "falta" de algo/alguém. Isso que importa. E não importa também se o poeta é um fingidor. Um literalmente fingi-dor. É necessário ter estrelas para a gente sonhar quando se tem apenas CAOS.

    ResponderExcluir
  2. Incrível como esse tipo de coisa pode sair da cabeça de alguém. Sensacional, florzinha, sensacional!

    ResponderExcluir

Deixe seu recado após o sinal: bep.