quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Esconderijo

Acordei hoje de um sonho. Não lembro o sonho, e nem sei se agradeço... porque meu inconsciente, pra mim, tem sido uma das coisas mais traiçoeiras.
Foi tão difícil admitir que não valia mais a pena. É insuportável descobrir, agora, você nas minhas entrelinhas. E olha que absurdo... você, minhas, entrelinhas.
Li um texto de Clarice que dizia que quem ganha alguma coisa escrevendo, ganha alguma coisa vendendo a alma. Eu concordo. Mas sabe o que é ter pedaços da alma que você não quer vender, nem mostrar, nem pra própria pessoa a que aquele pedaço pertence? E você mostra, não por livre espontânea vontade, mas porque não tem opção. E quando percebe, já foi.
É péssimo a sensação de querer proteger o que você mais gosta atualmente e achar, de fato, que está fazendo isso... quando na verdade, só está implícito pr'os desatentos. Não tem como apagar, então, fico aqui rezando pra você ser um desatento e tanto.
Eu juro que não soube que estava dizendo aquilo, na hora. Talvez tenha nascido pra me mostrar, mesmo. Só não queria te mostrar junto.

Um comentário:

  1. Tem selinho pra vc!
    http://jasonjrcajazeir.blogspot.com/p/tem-que-ser-selado-registrado-carimbado.html

    ResponderExcluir

Deixe seu recado após o sinal: bep.