O pior é minha consciência disso: não é atração física (já que quase nunca estamos fisicamente juntos), não é prazer aos momentos que passamos juntos (não temos tanto assim para ser isso), não é amizade (apesar de ser mais), não é história, química, física (no máximo arte ou filosofia, mas essas matérias sempre foram desvalorizadas)... é nada. Nunca seremos nada.
É atração física, é amizade, é nada.
ResponderExcluirAh, é admiração também.
ResponderExcluirAdoro como escreve,, é de uma sensibilidade extrema.. me passe seu MSN para mantermos contato.. Beijo
ResponderExcluirAdoro como escreve,, é de uma sensibilidade extrema.. me passe seu MSN para mantermos contato.. Beijo
ResponderExcluirNada dura para sempre.
ResponderExcluirLiteralmente nada dura pra sempre.
ResponderExcluirAinda beem que nada dura pra sempre!!
ResponderExcluirOo blz, nós já entendemos que "nada" dura pra sempre.
ResponderExcluirQuerido último Sr. Anonimo, me desulpe, mas quem deve entender alguma coisa ou não no meu blog sou eu. Grata.
ResponderExcluirEu tenho um amigo, Dunga, (acho que já lhe falei sobre ele) que diz que, em certos textos meus, ele se encontra... Vê ali, escrito pelas mãos de outra pessoa, o que está se passando na mente e no coração dele. Eu confesso que nunca entendi o que ele queria dizer até ler essas poucas linhas que você escreveu. Sempre achei complicado pensar que alguém mais passa pelo que eu sinto, já que somos todos tão únicos... Mas acho que me descobri errada neste caso.
ResponderExcluirEnfim, concordo com Del... Você escreve belamente, até ( com o perdão da palavra, mas pela primeira vez me encontro sem outra para dizer o que quero) em uma coisa "boba" (o medo me fez colocá-la entre aspas) assim...
Espero que não tenha me mal entendido, nada tenho para lhe dizer se não elogios.
Ps.: me deparei com uma foto sua em um facebook qualquer e me lembrei de como tem um tempo considerável que não lhe vejo. Estou com saudades.