quinta-feira, 21 de junho de 2012

SMS

Eu: "Vou sentir saudades"
Fofa: "Só dele?"
Eu: "Não, de você também"
Fofa: "Mais de mim então! Ele foi consequência... homens sempre são".

Foi. Consequência de impulso e desejos. Consequência de permissão, amor próprio e uma liberdade estranha. Consequência de deixar se conhecer. Consequência de uma viagem quase forçada. Consequência de medo e coragem numa mistura afrodisíaca. Consequência de uma curiosidade absurda. Consequência de troca de olhares focados, diante dezenas de pessoas. Consequência da vontade de dançar música junina com tão poucas opções, na minha seleção. Consequência de amar homens de cachecol. Consequência de um São João esperançoso. Consequência de uma amiga descoberta. Consequência de show brega e gente carente. Consequência de mim com vontade de ser a melhor. Vou sentir saudades...

Um comentário:

Deixe seu recado após o sinal: bep.