segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Só enquanto eu respirar.

Domingo, ontem.
Dia de juventude... seria minha primeira vez, dentre os já grandinhos, quase um sonho, tipo quando se muda de escola.
Mas dessa vez, não fiquei anciosa. Talvez por isso tenha sido legal legal.
E dentre toda minha felicidade, e garotos e garotas de 13,14,15,16... fiquei toda bestinha. Amei! Todo mundo junto, ali, numa rodinha, tentando responder alguma coisa, e um violão.
Depois, uma apresentação, e eu fiquei com a menina do cabelo vermelho e piercings, a suposta amiga de Iemai, e uma outra que não me lembro. Fizemos uma peça... foi divertido.
Logo após, ouve a oração, e o abraço! O abraço. E só quando fui abraçar Thatay, pude observar detalhadamente aquela blusa roxa, com a qual estava paquerando desde o inicio da aula.
E eu li: "Só enquanto eu respirar, vou me lembrar de você".
Há quanto tempo, eu não lia/ouvia aquilo... amei a blusa, demais. E me perguntei o que fez ela comprar... o show? os cantores? um amor?...
Eu me encantei! Assim que cheguei em casa, corri para o computador só para ouvir "O Teatro Mágico", e eu acho que era tudo que eu precisava.
E agora, vai nos separar... eu, Thathay, a blusa e todo mundo de 16,17 (...) anos. Eu queria mesmo ter nascido, em 1992!

Ouvindo: "Sobra tanta coisa" (Falta tanta coisa pra dizer, que nunca consigo...)

2 comentários:

  1. eu adoro demais essa música! *--* e por que você não vai continuar na juventude?

    ResponderExcluir
  2. eu já participei de uma juventude como a sua, foi legal :) o filme é 'tudo acontece em elizabethtown' é PERFEITO, recomendo demais! claro que eu deixo vc add, mas tem que prometer que vai conversar comigo, rooochelly@hotmail.com :*

    ResponderExcluir

Deixe seu recado após o sinal: bep.