segunda-feira, 28 de julho de 2008

Dennis.

Tanto carinho, lambidas e mordidas... simplificados em simples 2 dias, 2 noites. Acho que te fiz feliz, pelo pouco tempo. Foi bonito te ver balançar as patinhas em pé, pedindo pra te por no colo, e ver você pedir desculpas se deitando no meu pé, implorando pra alisar sua barriga depois de uma bronca daquelas!
E nos demos tão bem, com o seu jeito de mostrar as garras na primeira vista, e depois dar todo o amor & carinho possível foi lindo. Acho que até consegui te ensinar fazer xixi no jornal.
Te "deixei" hoje com o coração partido, com o amor ficando pra sempre. E te ver chorar o caminho inteiro como se soubesse que ia embora, me fez chorar também e prender as lágrimas que lutavam pra cair. Você não precisou prender, não precisava esconder pra ninguém que não queria ir... você chorou o mais alto possível, com medo também.
Seu carinho me impressionou, e não nos deixaram ao menos tentar... mas eu quero te ver, feliz agora, em outra casa, mais feliz ainda. Sentirei muitas saudades, oun coisitaa :***


"Olho duro, espessa baba

Latindo pra lua o seu capricho"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado após o sinal: bep.