segunda-feira, 6 de julho de 2009

Dorzinha de amor.

De muitos gostos dentre tantas diferenças, uma das que mais me chamam a atenção é como mulher gosta de sofrer. Sei que gosta, não tem outra explicação. E eu juro, que agora, queria está assim. Sério! Preciso sofrer, me façam sofrer! Porque não existe coisa mais agoniante do que ouvir aquela música dramática e simplesmente está bem... Sorrir, não precisar pensar em ninguém, nem nada. E do que escrever, quando tá tudo em paz e lindo? O barquinho de papel passa pelas águas, nessa chuva que cai agora... Não dá certo. Além disso, já tenho perdido a prática com as palavras, e meus olhos cansaram, e meus ouvidos passara, a ouvir o que não deveriam, o que me lembra a tal história de como um menino de 4 anos conseguiu quebrar o gelo, e um sábio respondeu "Ninguém disse que ele não seria capaz". Merdinha. Pelo menos, Tati Bernardi voltou, tomo as dores dela e sofro junto. Qualquer dia desses, vão ter que inventar comprimido de sofrimento... mas admitamos, tem umas dores que são boas de sentir, não é?

"sei lá, eu só queria me entregar a algo, pelo menos uma vez, mas me entregar de verdade, sem medo, sem esperar reciprocidade, sem condicionar meu sentimento ao de outra(s) pessoa(s), sem ter que beijar na boca sempre que visse ou qualquer coisa desse tipo, mas há algo que me desse um sentindo, uma direção. to c'uma bruta vontade de amar. e NADA mais. mas sei lá, talvez o carinha do bright eyes esteja certo e o amor seja só mais uma desculpa pra se machucar. e machucar." (http://hardtolive.blogspot.com/)

6 comentários:

  1. Mais ou menos.
    Sim, porque eu ja quis fazer jornalismo e desisti pelo mesmo motivo que criaram essa lei. Eu não preciso ter diploma pra fazer o que eu quero na area de jornalismo, que seria escrever em colunas. Muitos escritores tornam-se jornalistas por acasos, convidados a escrever em jornal e tal e as vezes fazem o curso só por fazer, depois que ja tem nome.
    Mas não porque de qlqr forma os cursos não vão sumir do mapa de uma hora pra outra e é claro que as empresas jornalísticas vão sempre preferir os que tem diploma.E ficou parecendo que não se tem nada a aprender em um curso de jornalismo e na verdade não é só escrevendo qlqr coisa q uma pessoa pode ser jornalista. :~~ tem muita história nesse universo a ser contada.
    Resumindo: acho que essa lei foi pura falta do que fazer (com tanta coisa precisando mudar no brasil. tsc. ) já que provavelmente não ocorerrá grandes mudanças nas universidades e nas exigências de um curriculo :B

    ResponderExcluir
  2. e meniiiiiina, tome vergonha na cara. aheiuhaehaiuee fica aí querendo sofrer enquanto outras pessoas não tem nem mais forças pra tentar esboçar um sorriso. Se jogar de corpo e alma em algo é bom, mas sofrer com isso é só... sofrer.

    ResponderExcluir
  3. Acho que nada exagerado é bom. E sofrer é bom, mas o difícil é quando acontece o costume e não se consegue parar. É bizarro, porque comaçam a aparecer motivos e mais motivos para o sofrimento. Te juro que se houvesse uma pílula pra sofrimento, eu não comprava não!

    ResponderExcluir
  4. Somos todas masoquitas emocionais, uhum.Eu, principalmente, tenho uma necessidade de sofrer, como se só assim eu talvez desse valor aos momentos de alegria... Nessas horas eu lembro de Clarice dizendo que felicidade dói, mas em mim só dói porque eu não sei ser feliz.

    A propósito, eu também não sei sobre o que escrever quando tá tudo bem. Tristeza inspira, vá saber.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. hahahaha, não tem problema nenhum não, pelo contrário, adorei :]

    e concordo plenamente: SOFRER É BOM DEMAIS! ainda mais se for por amor. Nem é que seja bom, é que é ruim demais quando tá tudo lindo, simples e não se tem sobre o que escrwever... Pra mim, a tristeza, o sofrimento, os problemas... é isso que move o mundo!
    To péssima em me expressar hoje (depois de mil reportagens pra escola também), mas enfim... acho que deu pra sacar o que quis dizer.

    xoxo :)

    ResponderExcluir

Deixe seu recado após o sinal: bep.