sexta-feira, 13 de abril de 2012

- Fica comigo.

- Eu estou, como sempre estive.
- Você entendeu.
- Não.
- Não entendeu ou não fica?
- Não fico, menino.
- Por que?
- Não insista, você sabe que eu ficaria, se quisesse.
- Mas você quer.
- Eu não vou.
- Por que?
- Porque eu não lembro a última vez que a gente ficou e eu não quero alimentar essa lembrança. Porque eu não sei mais como é e tenho medo de gostar muito da sensação. E de você. Porque eu sempre tenho vontade de te beijar, e se for bom, só vai piorar. Porque já tenho vícios o suficiente. Porque eu sei as consequências disso, e apesar de muitas boas, não quero enfrentar as ruins. E porque eu não quero ter um último beijo pra lembrar.
- Então que seja o primeiro.
(...)
- Tava com saudade de você.
- A gente não tem jeito.
- Ou a gente não perde o jeito? rs
- Talvez nos perdemos pra nunca perder a emoção de mais uma primeira vez.
- E mais um primeiro beijo.

Que, um dia, sejam incontáveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado após o sinal: bep.