sábado, 21 de abril de 2012

Marketing + Botafogo = amor.

A estrela é origem. As estrelas são destino. Observar estrelas é diferente de ver estrelas, que é diferente de ter estrela, que é diferente de ser estrela, palavra forjada em fogo, matéria prima da vida, que mutante, muda o brilho, embalada elo verbo.
Injustamente limitada pelo seu número de pontas, o seu conteúdo e luz são matéria prima do infinito. É isso. O infinito é feito de estrelas, que por sua vez, com a licença da ciência, é feita de sonhos, fogo e emoções.
Para os que duvidam que estrelas são feitas de sonhos, fogo e emoções, destacamos uma, sagrada, visível a olho nu, recém chegada a esse palacete, e que é a única matéria que, a despeito de manufaturada, é força da natureza nascida da energia de um encontro.
O encontro de histórias nascidas de conquistas, tecnologia, gols, golaços, compromissos, lágrimas, moda, técnica, saltos, elegância, heróis, costumes, gritos e silêncios reverentes. Um encontro histórico de marcas, referências de excelência e glórias, que concebeu uma estrela de primeira grandeza, com lugar cativo na constelação imortal do futebol: o uniforme oficial do Botafogo de Futebol e Regatas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado após o sinal: bep.