quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

BBBosta.

Depois da saída de Alexandre da casa, me revoltei. Já não gostei das escolhas anteriores. E agora chorei demais, feito criança quando perde seu brinquedo favorito. Não aceitei! Como é possível? Os brasileiros me decepcionaram dessa vez, e eu que botava tanta fé...
Decidi não assisti mais ao programa, e precisei da saída de uma pessoa querida pra perceber o quanto aquilo é uma bosta. E os brasileiros, pior ainda.
Tudo por um milhão... mentiras, bebidas e falsidade. E são esses que ainda ganham! Eu posso estar enganada, mas agora é assim que penso, mesmo.
E depois, eu que não vou perder meu tempo, vendo besteiras e me revoltando com saída de pessoas queridas. Isso é para burros. Desculpe, você que ama e continua assistindo ao Big Brother, mas eu também já fui assim.
Deixo aqui, (quase) todas minhas críticas, ao programa. E Pedro é uma graça. À vocês, Juliana e Marcelo, minhas energias sinceras. Torço por ambos!

Um comentário:

Deixe seu recado após o sinal: bep.