sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Mania idiota.

Essa minha mania de não acostumar com nada, está me irritando. Só acabo piorando, com minhas mudanças. Que saco! Porque eu não me acostumo? Mas é como dizia Nando Reis: eu não vou me adaptar. Mas eu preciso. E meu blog é uma prova disso... ele tava bonitinho, como eu gosto. Vem eu, e já não acostumando, mudo tudo. Eu sou assim, não me adapto. E o mais engraçado, eu ainda tô acostumada com você. Mesmo?

Um comentário:

  1. uhhh.... talvez vc esteja vendo "adaptação" por um viés equivocado? pense comigo: o mundo muda, certo? o ato de se adaptar é mudar conforme o ambiente exige, certo? portanto, adaptar é mudar.

    depois que você muda, há o período de euqilíbrio entre voce e mundo, mas daí o mundo muda de novo e lá vem a adaptação de novo, só que dessa vez com um prefixo. daí então, mudar talvez não seja uma mania tão idiota.

    a propósito: obrigado pelo comment no blog.

    ResponderExcluir

Deixe seu recado após o sinal: bep.