segunda-feira, 10 de março de 2008

Fim das palavras

As vezes eu acho que um dia, as palavras vão acabar, não vai ter mais o que se inventar...
Daqui um bom longo tempo! Mas vai. Acho que vai chegar um dia, onde já se fizeram todas combinações possíveis de palavras e tudo que você "inventar" vai ser uma imitação.
Fala sério, se hoje você já não pode criar uma frase, porque o outro diz que fulano de tal já disse isso, imagina daqui uns séculos.

Dá um frio na barriga, o futuro incerto. Pelo menos eu tenho metade garantido.

Assim como um dia Deus vai descansar e parar de "fabricar" espíritos... aí então, conheceremos todas as almas possíveis.
As músicas serão sempre as mesmas... e os livros, sentirei falta. Mas seria legal dizer "já li todos livros que existem no mundo" haha.
Filmes terão o mesmo roteiro, histórias de amor serão todas repetidas...
Já terei provado todos os gostos de morango, hm.
Mas ainda assim... não cansarei de te conhecer, cada dia um pouquinho mais.
Será o único sobrevivente desconhecido - o amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado após o sinal: bep.