domingo, 30 de março de 2008

Tantas coisas

Quero falar...
...que podemos ser um grão, e talvez, um grande elefante nos segura, causando terremotos, chuvas etc etc.
...que ganhei uma cachorrinha, não substitue Dora nunca, mas ajuda... é linda, linda.
...que ontem foi bom receber um abraço do gordo, e da magra, mais lindos do mundo inteiro.
...que quase me esquecendo do quanto Nana é legal... foi bom conversar com ela, em poltronas do primeiro andar, da Nobel.
...que foi bom relembrar como é bom ler livros, com sua melhor amiga... no chão, baixinho, quase escondidas.
...que foi bom conversar com Chelly hoje no msn hoje, e saber sobre quem ela estava falando. Ontem a vi, e sei que prometeu seu dia, que bom.
...que ele me deixa com raiva, as vezes. E que penso em parar de gostar, mas me condeno pelo meu pensamento, porque de uma forma ou de outra, é bonito... em todos sentidos.
...que a educação tá meia perdida, em algumas crianças, que colocam peixes na boca, e as mães deixam e ainda falam que comeram muitas piabas pra aprender a nadar.
...que como minha máquina faz falta, mas tanto!
...que eu tenho tanta coisa pra falar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado após o sinal: bep.