domingo, 30 de março de 2008

Tem que ser eterno (enquanto dure)

"Você me deixa doidãããão."
Eu quero uma explicação, só uma explicação. Quero saber do que/sobre quem se trata aquele recado. Preciso tanto...
Quero saber se o "aham" foi verdadeiro, se é isso mesmo que você pensa. É verdade verdadeira?
Às vezes penso em parar de te amar, mas logo depois me irrito por pensar assim, ou talvez não consiga mais me ver sem gostar de ti.
Porque você não sabe como é bom ver o seu sorriso, principalmente quando você sorri com os olhos. Você não sabe como é bom, sentir meu coração dar cambalhotas quando te ver... e meu corpo arrepiar, e as mãos ficarem frias. Não sabe o quanto é bom, reler um e-mail bonito 1000 vezes, se preciso. Não sabe o quanto é bom, relembrar de nosso abraço tronxo, e de sua aproximação até a janela. Não sabe o quanto é bom ouvir nossa música. Não sabe o quanto é bom quantas coisas... ou talvez até saiba, e finge que não. Mas não precisa, aviso. Não finja mais...
É bom... prometo. E é bonito, também. E se eu parar? Como é que vai ser? Ficar online no MSN não terá mais sentido... o que vou lembrar quando não tem nada pra lembrar? Pra onde vou, quando não tem mais pra onde ir? Meu coração vai parar...
E quem será meu pequeno? Quem será o ladrão do meu coração?
Dá medo, pensar em não pensar em você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado após o sinal: bep.