segunda-feira, 10 de março de 2008

Pacífica paz...


Quero paz.
Preciso de uma paz pacífica.
Quero dominar meu espírito, e mandar ele ficar quieto, pelo menos, por 5 horas eternas.
Quero encostar num poste qualquer, assim, em paz.
Meu desejo ler a palavra "perigo", mas vai e entra.
Até um pedacinho de paz, espremido entre uma guerra, me satisfaria.
Quero seus braços, por 5 minutos pra sempre.
Vivo dizendo palavras que não me pertencem, enquanto a chuva cai, pelos meus olhos.
Não tô satisfeita, e rio. - O que mais fazer?
Grito.
O que tá acontecendo?
Que inquietação... quanto desespero.
Raiva.
Não queria dizer de novo, mas sai. Sai sem nem pedir licença.
Mal educada!
Paz, paz...
Desejo a você, também.
Talvez se você estiver em paz, eu também fique.
E preciso, precisamos... você sabe.
E é um dos poucos que sabe um pouco do que sei.
Só falar, já tô em paz.
Pensar em alguém batucando alguma coisa imaginária, e tá tudo bem...
Tá tudo em paz... pequeno(a).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado após o sinal: bep.