quarta-feira, 16 de abril de 2008

Músicas.

Hoje minha aula de música (violão) foi mais bonita.
Aprendendo uns acordes meio difíceis, de "Codinome Beija-Flor", eu fui pedir para meu lindo professor me explicar a música. E lá foi ele... com aquele cérebro do tamanho do mundo, me explicar cada detalhe e palavrinha.
Eu aprendi mais que uma interpretação numa aula de português, sério. E as aulas de interpretação deviam ser assim... com músicas, difíceis e bonitas.
Eu gosto dele, do jeito como ele me trata, do jeito que mente dizendo que eu nasci pra música (:0), do jeito que ele admira se eu falar um "ah" e do jeito com que ele conta tudo considerado um exemplo pra esposa dele quando ela chega. Gosto de te ver passar os dedos pelo violão e conseguir transmitir sons bonitos... e gosto principalemente de suas aulas, sua paciência eterna quando eu não sei a batida, e como você admira o meu gosto pela leitura. Gosto quando você começa a falar sem parar dos cantores, e alunos seus. Adoro te deixar envergonhado, e conversar em inglês com você e George, gosto das historinhas do seu filho, e de tudo mais.
Você consegue transmitir música... num olhar. Uma música calma e tranquilizante.
Eu gosto de você, e se muda logo pra Ofina de Talentos! Você já é quase meu Cazuza, Carlos. Obrigada pelas canções das 2 vezes por semana.

"Uma lata existe para conter algo
Mas quando o poeta diz: 'Lata'
Pode estar querendo dizer o incontível" (Métafora)
Ouçam! Essa eu deixo pra vocês "traduzirem", porque eu e meu professor, já fizemos nossa parte. Haha


Tava com saudades daqui e hoje aconteceu uma coisa importante.
Tô pensando em excluir textos feios. Beijo.
E uma música pra vocês! (DAS BOAS)

Um comentário:

  1. Codinome Beija-Flor no violão é liiiiiiiiiiiiiiiiiiinda. Adoro tocar essa música. :)
    Beijo prôce. x*

    ResponderExcluir

Deixe seu recado após o sinal: bep.