quinta-feira, 10 de abril de 2008

Oi, orkut.

Bem... enquanto eu demorei um século pra responder a pergunta de Mila ("Por que você voltou pro orkut?"), Ceci deve ter respondido num tapa, e é o seguinte:
"Voltei a orkutar pra ter contato mais fácil com pessoas importantes, como você, claro, além dos colegas... não quero me distanciar. Não sei até quando eu fico. Você sabe, rapidinho me canso."
Antes que vocês soltem a mesma perguntinha de Mila, é isso.

Sim, continuo a mesma, não passou nada, e eu tenho prova amanhã.

Um comentário:

  1. oi oi

    Só fez orkut agora que saí neah?

    humpf..


    huashuahusasua

    Nhááááá

    aproveitando pra te dizer..

    ahhinnn eu queria poder ler akele teu blog.. ladomeiodarkdoamor.blogspot.com

    mas tem que ter senha neah?

    bjô

    doru tu !

    ResponderExcluir

Deixe seu recado após o sinal: bep.