segunda-feira, 28 de julho de 2008

Eu.

(existe carinho mais gostoso, minha gente?!)

Sabe, eu queria muito, mas muito mesmo, me conhecer... numa das nossas conversas bonitas, Chelly disse que ela sabe, sim, como ela é, o que ela pensa. Eu não. Não sei quem sou, e não sou quem quero, se não saberia... E quando digo o fato de conherce-me, não é o simples "eu gosto disso, mas não disso", "sou a favor daquilo, e disso". Queria conhecer-me mesmo, literalmente. Saber o que as pessoas falam de mim e se eu tenho papos inadequados numa rodinha. Queria saber se sou aquela legal, aquela chata, ou até mesmo a insuportável.

Porque o espelho não conta mais. Olho e vejo uma pessoa diferente a cada dia, a cada instante. E não adianta perguntar "Espelho, espelho, espelho meu, existe alguém mais bonita do que eu?". Os espelhos não tem sido tão legais, e você pode levar até 7 anos de azar, por quebrar um.

Eu sei que esses posts não sobrevivem mais de dois dias, e não adianta vim com os comentáriozinhos achando que sabe quem sou, porque ninguém me conhece... e eu, só queria conhecer-me.

2 comentários:

  1. Nanda, o que houve com o "menina levada"?
    Eu quase nunca lembro dos meus sonhos, mas esse foi tão, sei la, marcante, acho que tem a ver com o que passei, sabe? Problemas de relacionamento! hahahah
    Fica bem!

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog novo! Latir pra lua é bastante sugestivo! hahahaha
    Mas eu gostava do menina levada, sabe? Questão de vc viver sempre criança!
    Ah, e pra essa questão do conhecimento, vou usar uma frase de um texto chamado "Melodrama Blues" de Marcelo Montenegro
    "Algumas pessoas acabam se encontrando, é como se elas se conhecessem desde sempre."
    Mas acho que essas pessoas são raríssimas, se é que existem! E ó, acho que o bom da vida é justamente a gente se conhecer aos poucos e sempre!

    Beijo
    Fica bem!

    ResponderExcluir

Deixe seu recado após o sinal: bep.