quinta-feira, 4 de setembro de 2008

4 de setembro

Preciso de música no volume máximo. Eu nunca gosto de tudo muito alto. Muito barulho, muita gente. O exagero é ridículo. Mas hoje eu queria, só pra passar, só pra eu acreditar que você realmente vem.
Preciso ficar bonita pra alguém. Um dia que seja. Só não quero alimentar falsas esperanças. Queria que fosse verdade. Mesmo.
É claro que eu quero ir lá fora, mas não posso. Hoje não.
Olho para o celular, ele me olha, querendo me passar um trote no mesmo instante, sabe que vou acreditar. Mas no fundo ele acredita em mim e nele. Eu sei.
O que me incomoda mesmo, é você não acreditar que é sua última chance. Mesmo não sendo. Mas você pode melhorar o tanto que quiser, é só querer. Só vim.
Quando eu der um sorriso... já sabe. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado após o sinal: bep.