domingo, 7 de setembro de 2008

Tédio.

Ontem eu fui pra um lindo churrasco contra minha vontade (como sempre). Abri um sorriso amarelo e fingi que ia ser bom. Me surpreendi, e foi. Conheci Guiu, filha de David, super simpática, super fofa, e super cantora e tocadora de violão. E ela gosta de domingos! Segundas também. Ainda não sou tão evoluída assim. *morre*
E agora, tô aqui morrendo de tédio no pior dia da semana, louca querendo ser Ingrid (Guiu). Aproveitar o domingo da melhor forma e me sair super bem na minha pior prova, da pior professora em plena segunda-feira.
Preciso gostar de quem não gosto. Preciso aprender a gostar de domingo. Preciso saber me concentrar. Preciso aprender a escrever algo que preste.
Agora é pra valer, tô estudando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado após o sinal: bep.