domingo, 28 de setembro de 2008

CHAPADA DIAMANTINA (25, 26, 27)

Nenhuma palavra conseguiria traduzir como foi linda a nossa viagem, mas eu só queria agradecer. Agradecer todo mundo, quem me deixou conhecer, que eu conheci, quem me conheceu, que eu conheci mais (...). Queria que vocês soubessem mesmo do quanto foi feliz, queria colocar aqui todas as fotos, mas se alguém se interessar me peça depois.
Queria destacar todos os guias, e a enfermeira fofíssima Amanda. Achei incrível o trabalho de vocês, nossas conversas, o papo cabeça, tudo. É lindo como vocês saem por aí, encantando as pessoas, conhecendo outras, deixando feliz. Como Darlan disse, "a gente faz isso: amizade". Meu bem (Sátiro) dono dos olhos mais bonitos do mundo, Mesac e Amanda, vocês são ótimas pessoas, que me encantaram num instante! Não só eu. Vou morrer de saudades, mas nada vai conseguir mudar o que ficou.

Faz cara de choro: oun tio, promete que não vai me esquecer :(
Sátiro: prometo, não vou te esquecer não, meu bem

Faz cara de choro: oun tio, promete que não vai me esquecer :(
Darlan: oxente, jamais esquecerei essa franjinha

Darlan: vocês são bagunceiros e barulhentos, mas são legais!

Eu sei que o tempo vai passar, tudo mudar, mas eu pelo menos tenho os laços invisíveis que vocês deixaram marcados pra sempre no meu coração. Foi incrível.

O Poço Azul pra quem não conhece, vale a pena demais! É lindo, um paraíso. A festa foi perfeita, DJ Sassá mandou bem! Dançamos até. :D A trilha que ganhamos (grupo 2 é o melhor!), ser pega pela diretora tentando fugir do quarto, os 'pitbulls' do corredor, as vizinhas de quarto, Leti Lauton e a Coca de 2 litros com canudo duplo, Rafaela com as coisas feias haha, Pedro meu dono, Carol meu tesouro, Lara linda, Fernanda minha chará que NÃO se chama Fernanda, Juli que guardou meu tênis, Rafa, Lê, Mana, Lua, May que foi abrir a porta depois de 5 minutos da irmã batendo hahaha, Lara, Chimitic e CIA que acordou todo mundo 5 horas da manhã, os meninos, Alexandre que me acordou com um beijinho na bochecha no ônibus e não passou pasta em mim, (oun) Breno que usou meu chapeu o tempo inteiro, a bagunça dos quartos, cair a energia porque usamos chapinha e tudo ao mesmo tempo, nossa, tudo foi muito lindo, inesquecível e perfeito.
Cheguei em casa e chorei até não poder mais. A união da turma, a gayzisse de Lucas, a resposta de Guilherme quando eu disse "Eu sempre te amarei, e onte estiver gritarei GUILHERME É GAY!", as músicas, o violão, eu ensinando Breno a escala fobética, a invasão dos meninos na nossa ala, os meninos de cueca samba-canção hahaha, Fernando que é uma pessoa incrível e coloca a rede em cima da árvore e fica lendo enquanto os meninos jogam futebol embaixo (...) e milhões de outras coisas inexplicáveis.
Nada consegue traduzir. Foi DEMAIS, obrigada todo mundo, de coração.

Um comentário:

  1. O tipo de coisa pelo qual se vale a pena viver.
    Guarde momentos como esses, esqueça os outros e seja feliz =]
    Fórmula fácil, prática difícil.

    ResponderExcluir

Deixe seu recado após o sinal: bep.