sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Atualizar e organizar.

Eu só preciso colocar em algo material as minhas chatices e o que eu tenho pra fazer. Bom, eu tenho que fazer um vídeo pro Natal, e eu não sei mexer (mais) naquele programa que vem no PC pra fazer vídeo. E eu vou ter que catar foto de todo mundo da família pra colocar no vídeo. Tenho que aprender tocar "O caderno" (Toquinho), até o Natal também. Preciso atualizar isso aqui, minhas leituras blogais que estão super atrasadinhas, minha Tati Bernardi, que ainda tô em 2007, meus CDs que só ouvi uma vez, tenho que dizer que estou com saudades, ainda. Preciso fazer uma lista do que eu quero comprar, do que eu quero juntar, das minhas metas, desejos e realizações para 2009 etc. Tenho que aceitar/recusar os milhões de amigos que estão acumulados em orkut, entrar no site de baixar séries, baixar minhas séries lindas.Preciso ler OITO livros, seis estão comigo, e estou lendo 4. Rá! Quero ver Alice. E Chelly. E atualiza-la dos babadinhos. Meus babadinhos, nada tão legais, mas ela me ouve. NÃO POSSO ENTRAR EM 2009 ASSIM! Tenho que dizer a bosta que o Brasil é (sobre Bernardo que ganha de 1 000 à 0 em Barreto, pelamordedeus!), e a merda que Conquista é (Crepúsculo NÃO VAI PASSAR!!!), mas deixa isso pra quando eu terminar pelo menos, o vídeo! Vou começar procurar as fotos, e pedir todo mundo! Beijo, boa sorte pra mim. A gente se encontra antes de 2009 ainda, eu acho.

Um comentário:

  1. É , você realmente está cheia de coisa pra fazer em tão pouco tempo. Mas tente se organizar que vai dá tudo certo. Ah, eu tô indo pra conquista amanhã então se você quiser ajuda no vídeo, pode contar comigo ! Um beijo e te amo :*
    vou ouvir vc cantando tchubaruba :D

    ResponderExcluir

Deixe seu recado após o sinal: bep.