sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Salvador

As coisas por aqui estão bem. Mesmo com dois tios aposentados e caseiros, a situação está melhor do que o friozinho gostoso de Conquista. Tinha tempo que não passeava por aqui, já tinha esquecido como é bonito as favelas, e os prédios, o quase pôr-do-sol da janela da casa de minha tia, e como eu amo minha prima e meus primos LINDOS de morrer *socorro*. Com minha casa sempre cheia de meninas, é sempre estranho ver alguém do sexo oposto passeando pela casa só de toalha da cintura pra baixo.
Já fotografei, já me retei com minha irmã, já quis morar aqui, já quis voltar, já tive uma linda conversa, já liguei. Meu Deus, se em cada viagem as coisas dessem certo assim, eu viajaria todo dia. Engraçado, como de tão longe, me aproximei de pessoas que sempre estiveram tão perto. E de pessoas que sempre estiveram longe, também.
Apesar de tudo aqui ser light, e uma dieta da pesada, já tratei de comprar minha sobremesa na esquina mais próxima. Mas me disseram que faz bem: comida saudável e muito verde. Eu como, né.
Comprei um lindo CD de Oasis, na promoção, claro. Mesmo querendo Blink-182... os caras são tão bons quanto. Quase forcei minha irmã a comprar Red Hot, e sou uma pessoa feliz, agora. Rá!
Minha carteira tá quase num preço satisfatório, se não fosse a pão-dureza do meu pai, estaria pulando, mas não reclamo. Aliás, ela tem quase uma foto, que traz boas lembrenças. Não é foto, mas serve. Lembro que você disse "Guarda aí, pra lembrar de mim", e eu guardei. Mesmo que eu lembre sempre, faz mais sentido ter algo material por perto.
Só me arrependo de não ter trago o cabo da máquina, mas eu não ia usar mesmo. E as flores daqui são lindas. Só falta ver o mar.
Agora, vou comer as coisas integrais que minha tia preparou. Depois, minha linda cocada. Vou ver se dá tempo sair com as queridinhas das postura (Olívia & Sonale). Beijo melecado de felicidade, sol e praia (Hugo que me desculpe, mas eu gosto de qualquer jeito!).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado após o sinal: bep.