sábado, 20 de dezembro de 2008

Não sei amar.

Descobri hoje, de toda minha vida, de todo mundo falando disso toda minha vida, só hoje fui descobrir: não sei amar. E tal descoberta machucou e veio junto com uma inveja desgraçada de todo mundo que sabe. Ou pelo menos, sabe fingir muito bem!
Meus casos amorosos, duram um bom tempo, mas basta uma saidinha pra Anagé, que meu amor vai junto. Fraco o suficiente pra não suportar uma distância de 100 km. Quando gosto de alguém de verdade, ou mora longe ou não gosta de mim de verdade. Não quer dizer que não amo, só não sei amar. Aliás, sei lá. Só sei que nunca senti tal amor que todos citam. Tanto amor que não cabe no coração? Onde já se viu?! Ah, amigos... adoro os meus, e quase não passo disso. Tenho pena deles. Sorte a minha.
Queria eu sentir só um pouquinho do que todo mundo sente, ou finge sentir pelas pessoas. É tanto amor, que não dá pra imaginar. Até a cachorra da vizinha eles amam. E tem sorte, porque a melhor amiga mora do outro lado, e o amor é correspondido. Quanto à amiga, e o amor, eu entendo metade. Só não entendo minha não capacidade.
Acho que preciso de pessoas mais verdadeiras, pra ser verdadeira também. Eu hein. Vou parar, antes que alguém que eu ame pense que eu não o/a ame e venha tirar satisfações... de qualquer forma, ainda acho bonito falar "eu te amo", quando é sincero e de coração. Só não podemos amar a cachorra da vizinha né.

(nem reli, então relevem os errinhos!)

Um comentário:

Deixe seu recado após o sinal: bep.