sábado, 27 de dezembro de 2008

Desejos para 2009

Tirando ter um amor né? Né.
Eu espero que ano que vem aconteça o que tanto esperei pra esse ano. E que seja ótimo, pra compensar os desastres desse. É sério, você olha, e só sabe dizer, o que eu fiz? E sabe o que eu fiz? Nada! Só fiz reclamar da minha preguiça que é um dos piores defeitos. Amo, mas tenho preguiça de conquistar. Leio, mas tenho preguiça de aprender. Vejo, mas tenho preguiça de falar. E eu só vi passar sem tirar a bunda da cadeira.
Poderia fazer uma lista imensa, do que quero conquistar, pra onde quero viajar, o quero comprar/ganhar, com quem quero ficar (muahaha), quais amigos (re)conquistar, mas eu vou poupá-los disso (mesmo que ninguém leia) e deixar essa listinha pro meu diário. Porque o que mais quero é amor no coração, e paz na cabeça. É o essencial pra meu 2009 ser lindo. Sei que eu vou sofrer, vai durar pra curar minha preguiça, mas eu vou ter também, força de vontade e fé em tudo que possa existir.
Não quero prometer. Odeio promessas. Então, prometo não prometer. Quero dançar, pular, sorrir, chorar, e de todos os verbos, o melhor: aceitar. Aceitar tudo que não acontece comigo, você merece. Sabe que merece! Logo você, Fernandinha... que sabe tão mais que outros o quanto merece, agora aprenda a aceitar, porque de quem muito será dado, muito será cobrado.
Pra dizer a verdade, só quero amadurecer, aprender com meus erros cada dia que passa e ser legal com todo mundo. Não ter preconteceitos nem julgar pela aparência. Sei que não vai ser de uma hora pra outra, mas é só pra organizar.
Organizar! Olha que organização... é porque eu não sei querer outra coisa pra todos os anos de minha vida sem amor. E eu queria tanto um amor... físico, lindo e fofo. E por mim, as outras coisas que explodissem. Seria bonito amadurecer, e tornar meus desejos de 2009 o de outra pessoa. Quero ser sincera, se isso for certo. Mas eu queria mesmo era um amor...

Um comentário:

  1. que em 2009 vc possa realizar seus desejos, seus amores
    E continue escrevendo esses textos otimo de se ler

    PS: vc tinha falado, mas acho q colocar emoçao e sintimentos num texto pode ser meio complicado, algumas pessoas tem mt dificuldade

    Por esse sentimentos q eu gosto do seu blog

    ResponderExcluir

Deixe seu recado após o sinal: bep.