segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Blogosfera

Cada dia, me sinto mais realizada com um blog, esse blog, pra ser mais específica. Ele é lindo, sua beleza interior, of course. Meu despertar pra o quanto isso já é o máximo para mim, foi quando Carol disse que ia excluir o dela. Pirei!
Isso me fez até gostar de escrever... e sinto até feliz, contando coisas consideradas importantes para mim. Não me importo, se não tem leitores, mas adoro ler um bom comentário.
Eu nunca escrevi pra alguém, mas gosto quando alguém ler... E é como eu disse, às vezes você precisa falar alguma coisa, e ter certeza que alguém vai ler. Eu sou daquelas que só acredito vendo (no caso com um comentário), mas no blog eu não preciso disso. Sinto que alguém leu, e entendeu (ou não). E como é bom...
Todo mundo devia ter um blog. Ou um diário. Eu acho que pessoas que expressam algo escrevendo são mais felizes... devo ter lido isso em algum lugar, e agora, acredito mais do que nunca.
E é legal, você escrever alguma coisa pra você própria, sem segundas intenções e depois se perguntar "de onde saiu isso?", "porque eu falei isso?" e blablablá. Sinto que meu escritos, alguns, são metade meus. E agradeço, aos invisíveis ao nossos olhos, pela ajuda. Em nome de toda a Blogosfera, pois são poucos que sabem esse segredo.
E você, Sr. Leitor que ainda não tem blog, entre já nessa Esfera linda, e encantadora.
Um abraço de urso, à todos, e um obrigada com letra Largest.

3 comentários:

  1. Nanda , como você é linda com as palavras ! saiba que te amo tanto , tô no mundo dos blog's agora ;D
    :*

    ResponderExcluir
  2. Nanda , como você é linda com as palavras ! saiba que te amo tanto , tô no mundo dos blog's agora ;D
    :*

    ResponderExcluir
  3. Nanda , como você é linda com as palavras ! saiba que te amo tanto , tô no mundo dos blog's agora ;D
    :*

    ResponderExcluir

Deixe seu recado após o sinal: bep.