quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Tri(u)

Minhas amigas estão mudadas. Ou eu... Todas nós mudamos. E hoje, vocês me decepcionaram... Eu, fazendo de tudo pra todas nós e mais alguns juntos de novo, e vocês programam alguma coisa sem mim. E a sumida ainda sou eu. E quando não estou, programam algo de trio. E o trio não é mais a gente... que pena.
Tudo bem, que minha parcela de culpa nessa história é enorme. A grande parte, acredito. Mas eu tinha uma boa justificativa, e vocês não entenderam e quase que não se importaram... e agora, eu não tô aí, enquanto vocês se divertem tomando alguma coisa, e rindo exageradamente. E dessa vez, não foi eu que recusei, vocês me recusaram.
Tentaram consertar, mas não adiantou... eu não sou tão evoluída o bastante pra deixar de ficar chateada assim tão rápido. Apesar de às vezes me julgarem perfeita... Eu não sou.
Vocês ainda não aprenderam? Porque a gente aprende... "aprende que não temos que mudar de amigos se compreendermos que os amigos mudam". Eu mudei, mesmo. Mas por favor, minhas meninas, não desistem de mim. Vocês são minha verdade, a família que escolhi. Um beijo, com um pouco de mágoa, porém, um tanto de amor, no coração de vocês duas - as minhas prediletas.

4 comentários:

  1. BETTER TOGHETER.. é verdade s2
    ô Nanda! Tudo que eu posso fazer agora é te pedir desculpas, desculpas mesmo e melhorar (sempre). Você não teve culpa nenhuma, pode acreditar... pra falar a verdade ngm teve culpa :~ é porque Luana disse que ia, depois de um minuto mudou de idéia, e depois de um tempão já, quando ela já tava na rua, ela mudou de novo! Esse trio é pra SEMPRE Nanda ♥ se depender de mim, nunca vai mudar... mesmo que haja essas "briguinhas", elas são pra gt aprender. Eu te amo, Pipoca (L)F-O-R-E-V-ER e beijo na bochecha direita! x*

    ResponderExcluir
  2. tem uma frase que soa meio cruel e desoladora, mas é a mais pura verdade: "live together die alone."

    n tem jeito, antes da comunidade o ser humano é um indivíduo e ele viveria melhor [em tese] qnd esquece do ego. ao esperar determinados comportamentos das pessoas, vc deixa de aceitá-las como são pra tê-las como vc quer que elas sejam. o pior é que a gente se ilude, penas que as pessoas seguem uma linha condizente com a nossa, mas na verdade elas vivem as vidas delas e qnd a gente saca isso vem o desapontamento.

    td essa baboseira psico-filosofico-cabalista é só pra dizer que desapontamento faz parte de um lado da gente [ego] que só quer receber. receber é importante, mas dar é tão quanto, senão mais. então, desculpa a franqueza, a pergunta que talvez deva se perguntar, ao invés de "pq fizeram isso comigo", é "oq eu fiz pra receber isso?"

    ResponderExcluir
  3. own, Deus *-*
    o que aconteceu, baby?
    eu tô aqui :)

    ResponderExcluir
  4. Isso é realmente decepcionante. :/

    ResponderExcluir

Deixe seu recado após o sinal: bep.