segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Semana Espírita

Dentre outras coisas lindas, fins de semana na casa de Ceci, bolinhos, conhecer alguns tios (né Benazir?! hehe), raspinhas e outras delícias, ontem acabou a Semana Espírita. E mesmo me retando com o mundo por ter ido APENAS DOIS :O dias foi muitíssimo lindíssima. Raul e Divaldo sempre arrasam e encatam. Bezerra então... (L)
E agora, tô aqui com o gostinho de querer mudar o mundo começando comigo mesma. Com o dom que temos. Todos.
E não é besteira. Quero que não acabe, de verdade. E o mundo pode desabar agora, que estou em paz e feliz.
Cheguei em casa e olhei pra tudo, emocionada. Sempre tive mais do que mereci. Sempre mereci menos do que tenho. E agora, só quero recompensar. Às pessoas, às minhas irmãs, família, amigos, ao Brasil até, e principalmente à Deus. Com amor, como amo a mim mesma, e paz, muita paz.
Fiquem bem!

"O Espiritimos não é a religião do futuro, e sim, o futuro das religiões!"

3 comentários:

  1. Que pena que não pude ir esse ano pra semana espírita , me faz tão bem ouvir aquelas palestras lindas.
    Minha pequena,muita saudade ;*

    ResponderExcluir
  2. é sim, exatamente isso :) obrigada! haha
    eu fiz intercambio sim :D foi bem legal. mas fiz de curta duração, depois viajei por conta própria e tal. se você quiser o de longa (1 ano) o programa que o rotary club faz é muito legal. e tipo, é muito mais em conta! você fica em casa de familia com tudo pago, só paga a sua passagem e uma pequena taxa pro club. mas precisa receber alguém em sua casa também... bom, aí vc só precisa procurar o club mais perto de você (não precisa fazer parte) e se informar com eles. (ó, parece até propaganda :D haha, inútil u.u) se você quiser fazer alguma pergunta tal, pode me mandar um email, que acho mais fácil :) ok? acho que você tem ele (tem? o meu email, quero dizer...) :P

    enfim.
    eu acredito que Deus deveria ser o centro de nossas vidas (sempre) estou aprendendo (mais uma vez). sorte que Ele não desiste da gente (NUNCA!).

    ResponderExcluir
  3. Passando pra dar um oi!!

    E dizer que ainda naum morri..

    ahshauhsuahusah


    Bjaum flor..

    é bom colocar os assuntos em dia...


    o/

    ResponderExcluir

Deixe seu recado após o sinal: bep.