sábado, 27 de dezembro de 2008

Corações podem ser partidos por palavras que nunca foram ditas?

É, um dia desses, aconteceu tudo que eu quis. Tudo que eu queria, alias. E foi tão triste. Tão só. Não quero nem saber o que vai acontecer pelas bandas de lá... agora que eu resolvi ser triste, mas não só.
Minha alegria é triste, se é que entende. E é tão triste, tão bonito. Só não é real. E é a segunda coisa que eu mais queria... que fosse real. Continue fazendo seu papel. E quando ele não faz o dele? E quando você quiser fazer dois papeis? O que tem de errado nisso?!
Ninguém me deixa. Dizem que não é a melhor coisa a se fazer, mas é que eu não aguento tanta coisa bonita dentro de uma pessoa só. Eu quero explodir pro mundo, quero que todo mundo saiba. O quê que tem todo mundo saber?
E agora, não sei mais fazer o que todo mundo diz pra fazer 2, porque não dá. Esse não dá. Dane-se meus princípios, e o que todo mundo diz.
Eu queria tanto ser só...

sua.

2 comentários:

  1. "Minha alegria é triste, se é que entende." entendo perfeitamente, a minha também é. e pra piorar, minha tristeza é alegre.. vai entender.

    e quanto a fazer os dois papeis.. eu sempre faço. e, se quer uma opinião, faça, mas faça discretamente, de uma forma que todos pensem que você só faz um, quando só você sabe que faz os dois. assim é mais divertido :D

    adorei seu blog e seus textos :*

    ResponderExcluir

Deixe seu recado após o sinal: bep.