terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Queria estar vendo filme.

Odeio estar aqui quando está passando um LINDO filme na HBO (Nem me pergunte o nome, mas parece que é legal! Sério.) e só estou aqui com super esperança de alguma coisa entrar, perguntar como estou, como vai minha vida, se já estou de férias do inglês e se vou estar aqui amanhã.
E não adianta "do que adianta", porque sempre fica aquilo na cabeça: e se ele entrar e mandar um recado pra ela? E se ele entrar e quiser falar comigo? E se ele ele estiver triste? Se, se, se. Que raiva.
Eu só queria estar assistindo agora meu lindo filme, com a certeza de que você não vai entrar, não vai falar com ninguém, não vai telefonar, de que quando o filme acabar eu posso te ligar, de que você vai realmente vim me ver, de que você realmente me acha bonita (ou pelo menos, parte de mim). Só queria viver sem/com você.

2 comentários:

  1. sou bem parecida com você. com essa esperança boba dele entrar, falar, dizer que te ama :O'
    acho que é um mal das garotas...
    otimo blog.

    passa la: chadrez.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. nossa. isso é a pior coisa do mundo. já passei MUITO por isso. ficar acordada até 5 horas da manhã pra esperar alguém ficar on, perder alguma coisa importante, sair com as amigas pra esperar alguma coisa acontecer (mesmo sabendo que pode NAO acontecer de jeito nenhum)... ahhh, mas se não fosse isso, qual graça teria não é mesmo? é isso que faz a gente sorrir tanto quando realmente acontece... *_*

    ResponderExcluir

Deixe seu recado após o sinal: bep.