segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Eu agora

Tudo bem que minhas amigas me excluem (minhas amigas não, duas!), que ninguém me ama, que meu amor esteja do outro lado do mundo, e que meu outro amor esteja mais lindo do que nunca, que eu estou morrendo de saudades dos meus dois amores, que eu não vi Maria, que minha prima queira arrancar todas minhas espinhas e esculhambar minha pele, que Hugo me odeie, que eu menti e me arrependi, que estou lotada de coisa pra fazer (...). Não importa! Só ligo pro que me importa, e não estou nem aí pra isso (mais). Que o mundo acabe, e exploda! Mas vai acabar e explodir feliz.
Estou feliz. Não sei se foi o clima de Natal, meu primo que se lembrou do meu filme Crepúsculo, a amiga de minha prima que fiquei conversando hoje no salão, a linda manicure que tenho, a linda família que tenho, o lindo recado que recebi hoje, o lindo apelido, os favores de natais, o homem da farinha da feira (...).
Agora, vou responder meus scraps, porque gente pobre quando aparece na TV ou tira foto com um cantor, é um caso sério viu!

Um comentário:

  1. Não quis tirar a espinhas do seu braço para estragar sua pele e sim para deixá-la limpa :D
    EU TE AMO OK ?

    ResponderExcluir

Deixe seu recado após o sinal: bep.