sábado, 16 de janeiro de 2010

Beijos em PB

Estou sentindo saudade. Das coisas mais simples e conversas que eu morria de raiva. E por incrível que pareça, da amizade. Eu sou uma pessoa sozinha, isso cansa tanto tantas vezes, que eu quase viro puta. Não com toda força da palavra, e não levem exatamente ao pé da letra. Mas não a fim de explicar. E é claro que a fim de você. Com toda força da palavra. Espero que não leia isso. Odeio ser aberta, mas hoje eu preciso. Ontem, alguém falou, na mesinha da temakeria que a boca fala o que o coração explode de tanto sentir. Não foi assim, mas foi mais ou menos assim. E é a mais pura verdade de todas. Foi uma das frases de Orkut que mais me chamou atenção. E ontem tava no nick de alguém, também: "people are strange, when you're a stranger". Eu acho que já tinha escutado, mas fez muito mais sentindo quando prestei atenção. Outra verdade verdadeira. Tenho muitas frases lindas, pena que nunca disse uma, que me lembre. Queria ter dito. Sinto falta de mim, a de antes, a criança, talvez. Acho que não mudei muito, mas era melhor. Agora, meu amigo me perguntou "se os homens são iguais, por que escolhemos tanto?". E eu não sei. Vou responder na altura da pergunta popular, então: mulheres gostam de sofrer. Com toda sinceridade do mundo, gostamos. E não acreditem se ela disser "não aguento mais sofrer, pelamordedeus!". Sempre aguentamos. E sempre sofremos de novo, e vamos atrás de outros. Mesmo que no fundo, ainda haja um mínimo de esperança de alguém não ser tão igual. Eu acho que conheço caras não tão iguais, mas no fundinho, o pensamento é o mesmo. Então, eu fico aqui, com meus bichos de pelúcia sapos, mesmo, que nunca virarão príncipe. Sorte minha.Tamanho da fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado após o sinal: bep.