terça-feira, 17 de maio de 2011

Faz um pedido

Acordei hoje e ao sentar, para esperar o portão abrir, senti as dores da noite anterior. Dores físicas e emocionais. O sono que demorou de chegar e eu deitada na cama escutando Capital Inicial. Repassei dor por dor, como se só estivesse acordado de fato aquela hora, 6 e pouquinho. Me lembrei de dizer "que seja doce" ao coçar os olhos e veio um cílio nas mãos, dos meus olhos que tantas vezes te quiseram. Olhei para o cílio preto na minha mão e pensei nas mil possibilidades de te pedir, sem qualquer outra pessoa envolvida. Quero dizer, que não tivesse escolha pro erro... só minha mão esquerda com a mão direita, quase juntas numa só oração. Soube que aqueles segundos de esperança seriam os mais bonitos do dia, independente do que vi(v)esse. Mas decepcionando cada célula arrepiada do meu corpo, coloquei os cílios no traço do meio do "M" de maracutaia de toda mão e soprei. Dei de presente não te escolher hoje. E o vento levou o cílio mais bonito do dia...

...será que ele foi parar por aí?

(Te beijo nos olhos, bagunço a sobrancelha e ensino carinho de borboleta... só pra encostar o dedo indicador no seu, e querer que faça o mesmo pedido que o meu.)

2 comentários:

  1. Adorei seus textos.. são sutis e de extrema sensibilidade... Estou te seguindo, rsrs

    ResponderExcluir
  2. Adorei seus textos.. são sutis e de extrema sensibilidade... Estou te seguindo, rsrs

    ResponderExcluir

Deixe seu recado após o sinal: bep.