terça-feira, 31 de maio de 2011

Heartbreaker

Dessas perguntas que calam o mundo pra você se escutar. E você percebe que nem se conhece tanto, e nem é tão dura quanto parece... Com todas as letras, quis saber se machucou meu coração. Sinceridade. E, pra variar, fui tanto reticências. Mas dessa vez, não pra ele inventar o que quisesse pra mim, nem com ar de mistério. Era vazio. Cenas no cérebro. E interrogação. Machucou, Fernanda? E aí me dei conta que precisava responder e não sabia. Não tinha motivos pra ter machucado, me fez bem e deu todos os avisos antes. E eu sempre fui assim, cuidadosa, com esse órgão. Revisto ele com camisa de força sempre que posso. Mas por que eu demorava pra responder? Talvez foi isso: mordeu e assoprou. Mas o sopro veio com tantas coisas bonitas, que esqueci a dor. Acho que é isso. Tenho quase certeza.

Um comentário:

Deixe seu recado após o sinal: bep.