sexta-feira, 13 de maio de 2011

Seduzir um sedutor

Eu enjoo fácil. Sempre fui a inveja das amigas ao não querer atender o telefone, bloquear no MSN e não se importar por ele estar com outra na festa, depois de poucos dias.
De repente, conheci esses, responsáveis pelo quase... responsável por minha insegurança. Desde quando eu me tornei insegura por isso? Desejos reprimidos. Briga diária de coração e emoção. Logo eu!
Gostei de ficar... foi quando desisti de ir embora. Porque, no fundo, "eu gosto é do estrago", gosto mesmo é de liberdade... o medo de ser verdade, a dúvida de ser mentira, a incerteza, os impulsos. Colocar exclamações e interrogações no meio da reticências, e onde eu bem entender. E se não entender, a gente se entende, mesmo não se entendendo.
É, mesmo não sendo. Coisa sem nome. Mas coisa bonita... não é preciso dizer pra legitimar, é?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado após o sinal: bep.