quinta-feira, 23 de outubro de 2008

"Agora só falta você"

Quero um pouquinho de computador, um pouquinho de samba, qualquer coisa que me desprenda desse livro que eu tanto gosto. Quero um amor, uma flor, um menino. Quero um pôr-do-sol e vida demais. Quero arrasar, chorar, e rir. ~
Quero demais, quero tudo, quero nada. E não importa pra onde eu vá, que estrade eu pegue, todas levam só ao mesmo lugar: amor, amor, amor. É uma das poucas afirmativas do que falo que tenho certeza.
Meu desejo se desfaz quando o consigo, e eu invento mais outros mils, que se desfazem, também. Mas eu queria uma justificativa, queria alguém que me dissesse: estude porque eu te amo, e não "estude pra tirar nota boa", queria alguém que gritasse que me ama, e não ficasse em silêncio numa árvore sem saber o que dizer. Queria alguém que me fizesse esquecer tudo o que eu queria... que me fizesse apenas o querer.
Queria alguém pra cuidar do meu coração cheio de esparadrapos velhos e amarelados, já do pouco tempo. E ele grita pedindo alguém pra cuidar, renovar, amá-lo. E eu, só sei querer algumas coisas que ele quer.
Quer cabelos bonitos, pele morena, olhar sincero. Abraço forte, palavra linda, lugar encantado. Quer pouco, quer muito... quer tudo, ou nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado após o sinal: bep.