Quero um pouquinho de computador, um pouquinho de samba, qualquer coisa que me desprenda desse livro que eu tanto gosto. Quero um amor, uma flor, um menino. Quero um pôr-do-sol e vida demais. Quero arrasar, chorar, e rir. ~
Quero demais, quero tudo, quero nada. E não importa pra onde eu vá, que estrade eu pegue, todas levam só ao mesmo lugar: amor, amor, amor. É uma das poucas afirmativas do que falo que tenho certeza.
Meu desejo se desfaz quando o consigo, e eu invento mais outros mils, que se desfazem, também. Mas eu queria uma justificativa, queria alguém que me dissesse: estude porque eu te amo, e não "estude pra tirar nota boa", queria alguém que gritasse que me ama, e não ficasse em silêncio numa árvore sem saber o que dizer. Queria alguém que me fizesse esquecer tudo o que eu queria... que me fizesse apenas o querer.
Queria alguém pra cuidar do meu coração cheio de esparadrapos velhos e amarelados, já do pouco tempo. E ele grita pedindo alguém pra cuidar, renovar, amá-lo. E eu, só sei querer algumas coisas que ele quer.
Quer cabelos bonitos, pele morena, olhar sincero. Abraço forte, palavra linda, lugar encantado. Quer pouco, quer muito... quer tudo, ou nada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu recado após o sinal: bep.