quinta-feira, 16 de outubro de 2008

"Tristeza não tem fim... felicidade, sim..."

Estou triste. Odeio ter que admitir, mas estou. Chateada, com raiva, decepcionada e tudo mais junto. Além da velha TPM, que virou um bolo só... e eu descontei tudo na minha amiga quando ela perguntou se tinha 60 centavos pra emprestar e eu berrei: "Ninguém aqui tem! Já não ouviu? E se tem, não querem te emprestar. Tchau". Nem fui tão dura pra tudo que tem me acontecido e do jeito que todo mundo tem me tratado (é). Depois, evitei não falar mais nada com ninguém e fui mal interpretada.
A vida é incrível, hoje te amam, amanhã te odeiam. E admito que eu não entendo, mesmo. Minha mãe anda me reclamando só porque eu coloquei o celular pra carregar em cima do puf! (Como se alguém não fosse ver o celular, e sentar em cima e quebrar, como se meu celular fosse um dos brinquedos de minha irmã) e outras milhões de coisas.
Não estou feliz, não tenho as melhores amigas do mundo (...). Cansei. Ando em lugares que não quero estar, com quem não quero estar. E quando estou em lugares que quero estar, com quem quero estar não sou muito bem-vinda.
Não sei o que aconteceu. :~ De repente, tudo juntou e eu só quero um pedaço de chocolate. Quando eu mais precisava de um abraço, vieram falando bosta que só fez piorar a situação, e aí, eu só fiquei em silêncio. Ri, porque não queria chorar... só pra disfarçar. E me fizeram falar o que eu não queria... mas essa dor é minha! E não adianta.
Sonhei ontem e lembrei, quando acordei, só não queria ter lembrado. Porque senti saudade, e não daquelas que te fazem escrever alguma coisa bonita. Foi saudade amarga, daquelas que lembram a velha frase clichê: "Eu era feliz e não sabia...".
E eu, com tudo que tenho, não consigo. Vivo em função de outras pessoas, pra agradar aos outros. Tudo por um "parabéns" no final, e um presentinho que compensa pouco.
Hoje, eu só queria que alguém dissesse que eu sou importante nessas bilhões de almas perdidas. Para alguém. Aliás, quero ser importante para mim. Ah, não... ouvi na oração de hoje, Ele me acha especial... foi Marcelo que disse. Basta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado após o sinal: bep.