segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Aniversários

Eu queria me importar, realmente. Queria ter uma ótima memória pra lembrar de todos os aniversários possíveis. Assim, como minha mãe, com sua milhões de coisas, tem tudo na cabecinha dela.
Talvez, seja falta de esforço o suficiente... só sei que não lembro. No máximo, consigo resgatar os dos meus amores e amigos mais próximos (e olhe lá! já esqueci o de minha mãe e de uma amiga queridissima). E o que me incomoda, é que eu me incomodo com quem esquece o meu.
Hoje mesmo, chego eu super feliz de manhã, dou bom-dia a porteira e entro na escola. Espero minha amiga Ana parar de conversar e vamos juntas até a sala. Quando chegamos na sala, o pessoal "Parabéns, Ana!". E nem imaginem como eu fiquei. Pedi desculpas e dei meus lindos parabéns super chateada comigo mesma. Aparentemente, ela não se incomodou, mas eu não me perdôo. Puxa, ela foi uma das primeiras a me parabenizar na data do meu.
Não sei o que seria da minha vida sem orkut, então. Mas soa como algo anti-natural, e não "eu lembrei que você nasceu hoje e estou super feliz!". E de repente, não quero mais fazer aniversário, não quero mais essas datas, afinal, são datas comerciais... não deixam de ser. Porque eu sei que nossas almas existem a milhões de anos, talvez devêssemos comemorar por termos tido a chance de estar aqui na Terra.
Mas cada pessoa, pra qualquer que seja o dia que tenha nascido, merece os parabéns CADA DIA por suportar essa vida louca e tão significante.
Afinal, parabéns pra Chelly (que o orkut me lembrou a tempo! :D) que foi ontem, pra Ana, e pra você, por simplesmente existir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado após o sinal: bep.