quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Evoluir faz a diferença

Eu adoro os posts de Rochelly, aliás, eu adoro minha linda e maravilhosa amiga por completa. Mas eu admiro mesmo a capacidade que ela tem de lutar pelo que quer e conseguir (tipo estudar quando está morrendo de vontade de passar o dia no computador). Pra dizer a verdade, tenho um pouco inveja disso, mas só um pouco. Tá, mais ou menos.
Sabe quando você luta por uma coisa assim que quer muito, e consegue? Tipo... parar de fumar. É, isso. Ou ser gorda e quer muito emagrecer e fazer uma dieta. Bom, eu não fumo, nem sou gorda. Mas sinto que preciso de ideais do tipo tentar emagrecer ou conseguir parar de fumar.
Um dia, disse pra minha mãe que eu queria ser gorda, queria ter que lutar por uma coisa que me faria bem, tipo emagrecer... acho o máximo quando todo mundo diz que "tá fazendo dieta" haha. E eu aqui, comendo 4 mil quilos de chocolate a vontade. (Morram!!!) Mas ao invés de minha mãe dizer "que bom que não tem nada, agora é só curtir!" ela respondeu "mas é claro que você tem... ser gorda seria uma boa opção". Mentira, eu sou mongol. Claro que minha mãe não disse isso, mas eu sei que ela queria que eu fosse mais gorda (é mais fácil achar calça, sabe). Sério, ela disse que eu tinha outros ideais, do tipo parar de futucar minha testa. Nossa, e a partir daí começou uma perseguição terrível! Ela comigo, e eu com minha testa. Era só ficar ansiosa, com medo, com frio, que brigassem comigo e tudo mais que minha unha ruída (só pra ficar bonito mesmo... eu também não rôou unha) estava na minha maior espinha no meio da testa. Não demorava muito pra virar a cratera do universo. E passava mais um tempinho e lá estava minha unha pintada cor-de-rosa de novo.
Foi difícil, dificílimo demais! E não comparem com tentar emagrecer porque é quase a mesma coisa, nem vem. Mas eu consegui! Minha testa hoje está em tratamento e agora é a vez de cuidar da minha perna com problemas de circulação e estrias por toda parte. Estou aprendendo a usar o remédio no horário certo e tomar banho todas as manhãs (soninho -.-). E tem mais mil coisas pra fazer, e eu aqui, escrevendo essa baboseira.
Bom, não se preocupem se não tiverem excesso de gostosura (nada contra os gordinhos, hein)! É só parar de futucar as espinhas da testa. Se não tiver espinha, cuide dessas suas estrias horríveis da perna! Se não tiver estrias, vá escrever qualquer coisa no blog e seja feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado após o sinal: bep.