segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Hora da saída

A Sacramentinas nunca foi um ótimo lugar que todo mundo quer ir. Mas também não é essas coisas todas que todo mundo diz que só tem mauricinho, metidinho e "filhinho de papai". Pelamordedeus, odeio pessoas que me incluem no geral quando eu não faço parte do geral. Tento não fazer isso isso com os outros, também.
Sim, mas não vem ao caso. Acontece que hoje eu conheci ótimas pessoas dentre os filhinhos de papai daquela escola de freiras. Pessoas que já conhecia mas tive uma conversa bonitinha hoje. Fui legal com todo mundo. E olha, que não fui legal porque tinha que ser, fui legal porque quis ser.
E me contaram uma história chocante (que confiança, hein! :X), que me deu vontade de sair contando pro mundo inteiro, mas eu só contei pra minha mãe e meu pai que com certeza não vão contar pra ninguém. Fala se não mereço uma estrelinha! haha *só pra ficar claro: eu não sou fofoqueira. mas quem consegue guardar um segredo meio importante só pra você? se alguém aí conseguir, meus parabéns*
Descobri mais uma pessoa linda nessa multidão de gente chata (não estou falando de todo mundo!!, tá?) que trata todo mundo com amor e carinho. A paciência de outro alguém, e as histórias da menina que eu sempre pensei que fazia parte da maioria.
E eu só queria levar esses metidinhos do bem pra vida inteira. Foi uma coisa bonita, naquela arvorezinha. Conversa agradável, gente boa e bonita. Eu sei que amanhã eu vou estar no mesmo lugar de sempre, e que eles nem se lembrarão da "saída" que eu fui mais legal em minha vida e "conheci" gente mais legal ainda.
Mas tudo bem... "É a vida". *quase mudando de assunto rapidinho* Sabe, eu não gosto dessa frase. Parece que culpamos a vida por tudo de ruim que existe. Mas o meu é a vida, quer dizer que tudo passa, e que se for pra ser eles, vai ser, não importa o que aconteça. É lindo hoje, pode ser triste amanhã, e morto terça.
*detalhe aqui: olha que coisa mais "de Deus": eu quase sempre demoro uns 10 minutos pra ir embora e minha mãe que vai me pegar, mas hoje meu pai que foi me pegar às 12:20 e eu saio 11:30!*
*quantos asteríscos! estou vendo estrelas, beijos*

Um comentário:

  1. Eu já te disse que as pessoas não entram na vida umas das outras ao acaso.
    Deus usa cada filho querido seu para mudar a vida de outro.
    Nós somos instrumentos de sua benignidade.
    Quem vê cara não vê coração minha linda, não julgue um livro pela capa. Não existe tanto ditado só pra uma coisa a toa. Não julguemos para não sermos julgados, certo?
    O ser humano é a coisa mais complexa do universo, mas nossas relações não deixam de ser as mais lindas. Sempre desconfie da humanidade mas sempre tenha fé nas pessoas =]

    Beijos.

    ResponderExcluir

Deixe seu recado após o sinal: bep.